Download Joomla by iPage

Equipe de Badminton Gerando Campeões Rumo ao Mundial

Publicado: Segunda, 14 Setembro 2015

Equipe de Badminton do Centro das Crianças/Escola Carmênia Matos Maia Conquistaram na ultima sexta-feira no Campeonato Brasileiro Escolar o titulo de campeão brasileiro escolar de badminton feminino.

A disputa organizada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar - CBDE e apoio da Federação de Esportes Estudantis do Piauí - FEEPI. A Disputa foi realizada em Teresina (PI), onde atletas de sete delegações disputaram o campeonato, que foi dividido em duas categorias (Escolar/Seleção). As delegações que disputaram a vaga para representar o Brasil no Mundial em Malta foram: Tocantins, Sergipe, Distrito Federal, Maranhão, Pernambuco e os anfitriões do campeonato, Piauí.

As campeãs foram as alunas Erida Leticia, Giovanna Medrado, Gleyce Moura, Jessika Medrado. As atletas Portuenses agora irão representa o Brasil no Campeonato Mundial Escolar de Badminton , que será disputado em Gzira (Malta), em 2016.

“O resultado foi ótimo, apesar de apenas 5 meses de treino nossa equipe mostrou que tem capacidade para ir longe”, destacou o técnico Adaziel Teixeira Medrado.

 

Acessos: 578